Jogo bastante díficil, tal como tinha referido anteriormente, frente a umas das equipas candidatas à Fase Final.
Tentámos iniciar o jogo utilizando o factor surpresa, através de trocas no sistema defensivo que surtiram efeito nos instantes iniciais.
Tentámos iniciar o jogo utilizando o factor surpresa, através de trocas no sistema defensivo que surtiram efeito nos instantes iniciais.
Após os 5 minutos iniciais o resultado já era desvantajoso (6-16) em parte devido ao numero de bolas perdidas, fruto da agressividades defensiva da equipa do G.R.I. Brandoense, tendo terminado o 1º período com uma desvantagem de 14 pontos (10-24).
No 2º período equilibrámos a partida e fomos para o intervalo com uma desvantagem de 18 pontos (20-38).
No intervalo foram discutidos alguns ajustes na atitude da equipa o que provocou uma mudança no empenho e esforço de recuperação no resultado.
Apesar do esforço, não conseguimos diminuir a desvantagem e chegámos ao final do 3º período a perder por 28-54.
O objectivo para o 4º período foi de diminuir a desvantagem e dar mais tempo de jogo a algumas jogadoras menos utilizadas.
O jogo chegava ao fim com o resultado de 37-61 que é o espelho da diferença actual entre as 2 equipas.
Parabéns às justas vencedoras e quanto à equipa que oriento, espero que tenham crescido como jogadoras, jovens e grupo...
Que esta derrota seja motivadora para a necessidade de mais treino e de encarar os próximos jogos como uma forma de mostrar o nosso valor frente a equipas teóricamente mais fortes...
O destaque desta jornada vai para as jogadoras Inês Silva (7 pontos/8 ressaltos) e Mariana Pontes (8 pontos).
Uma palavra final para o público que se deslocou ao pavilhão pelo apoio que deu às jogadoras de ambas as equipas!
Sem comentários:
Enviar um comentário